Material de divulgação do curso de especialização farmácia clínica

Curso de Especialização em Farmácia Clínica na Atenção a Saúde

Evento

: Faculdade de Farmácia / UFG

: 16 de Novembro 2017 às 09:15 a 08 de Janeiro 2018

: ufg.nafsaude.farmacia@gmail.com

O Curso de Especialização em Farmácia Clínica na atenção a saúde será oferecido pela UFG no início de 2018 (cronograma provável em anexo). 
De acordo com a Resolução CNE/CES 01/2001, somente cursos oferecidos por instituições de Ensino Superior (Faculdade e Universidades) terão valor acadêmico e profissional, os demais, apenas profissional. O Curso proposto pela Faculdade de Farmácia da UFG atende a todos os critérios da resolução CNE/CES 01/01 e vai além, todos os professores do curso possuem Pós-graduação (Doutorado ou Mestrado).
O Curso terá Carga Horária de 360h (216h de aulas práticas), sendo que os conteúdos teóricos serão trabalhados por EAD e as aulas práticas (resoluções de casos clínicos, dramatização, simulação realística, aulas no Hospital de Clínicas e unidades Básicas de Saúde) serão trabalhas nos encontros presenciais (em média 01 encontro mensal). O curso tem previsão de duração de 20 meses.
O valores ainda não foram definidos, mas até início de dezembro esses valores serão divulgados.
Interessando podem obter ficha de inscrição ou maiores informações em ufg.nafsaude.farmacia@gmail.com ou pelo Whatsapp 98472-2591