Inscrições Pós em Farmácia Oncológica

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Farmácia Oncológica na UFG.

A Pós-Graduação em Farmácia Oncológica vem atender a uma demanda dos farmacêuticos para formação nessa área.

O farmacêutico oncológico tem um campo de atuação valorizado, principalmente considerando as normas que estabelece como atribuição exclusiva do farmacêutico a manipulação de quimioterápicos ou citotóxicos (Resolução CFF 288/96; Portaria MS 3535/98).

A  Pós-Graduação em Farmácia Oncológica conta com estrutura de uma grande universidade como a UFG, onde o pós-graduando terá oportunidade de estágios, participar de projetos de pesquisa e extensão.

Com projeto pedagógico baseado em competências, o estudante contará com uma forte carga horária de aulas práticas que lhe conferirá conhecimento, habilidades que lhe tornarão confiante na área.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital com regras e informações para inscrições e matrículas na Pós-Graduação em Farmácia Oncológica. 127 Kb c2110dcd3f4d39f79fc83f29c87ed03f