Inscrições Pós em Farmácia Oncológica

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Farmácia Oncológica na UFG.

A Pós-Graduação em Farmácia Oncológica vem atender a uma demanda dos farmacêuticos para formação nessa área.

O farmacêutico oncológico tem um campo de atuação valorizado, principalmente considerando as normas que estabelece como atribuição exclusiva do farmacêutico a manipulação de quimioterápicos ou citotóxicos (Resolução CFF 288/96; Portaria MS 3535/98).

A  Pós-Graduação em Farmácia Oncológica conta com estrutura de uma grande universidade como a UFG, onde o pós-graduando terá oportunidade de estágios, participar de projetos de pesquisa e extensão.

Com projeto pedagógico baseado em competências, o estudante contará com uma forte carga horária de aulas práticas que lhe conferirá conhecimento, habilidades que lhe tornarão confiante na área.

Related files Size Archive fingerprint
Edital com regras e informações para inscrições e matrículas na Pós-Graduação em Farmácia Oncológica. 127 Kb c2110dcd3f4d39f79fc83f29c87ed03f